Conto Erótico Gay - Uma Tarde Diferente  

Gay Caliente Jean Paul

Uma Tarde Diferente


Ola meu nome é Bruno tenho 27 anos , solteiro gordinho 1,90 de altura no momento estou desempregado um belo dia fazio mto frio em SP e estava voltando de uma entrevista p/ um emprego , qndo estava chegando em casa vejo uns 5 mulekes chutando o outro no chão logo corri e apartei a briga e os garotos saíram correndo e o muleke q apanhou estava no chão sujo e chorando .

Logo o levantei e me disse q se chamava marcos logo convidei p/ ir p/ minha casa e se acalmar , qndo chegamos ele me disse bateram nele porque diziam q era viado , qndo disse isso chorou mais e mais fiquei c/ dó e o abracei e fiz carinho nos seus cabelos e pedi p/ ele se acalmar qndo fiz isso senti uma sensação estranha meu pau ficou duro e me deu uma tremedeira nunca tinha sentido isso por nenhum homem e nunca tinha transado , mas tinha mta curiosidade e vontade , como o garoto estava sujo pedi q fosse tomar um banho mas ele não quis pq estava c/ medo e so chorava
De tanto insistir ele aceitou e tbm diz q aproveitaria p/ tomar banho tbm qndo fomos p/ meu quarto q é uma suíte nos despimos e logo ele reparou no meu pau disse q era grande e grosso , disse q nem tanto não era mto grande não já tinha visto maiores e ele fala q o dele era minúsculo e fino , realmente era pequeno mesmo e fininho mas disse q um dia ficaria igual ao meu fomos p/ a banho e pedi p/ enssabua lo ele deixou fui passando o sabonete bem devagar p/ seu corpo e seu choro foi acabando dando lugar a ecitaçao qndo vi q seu pintinho estava duro perguntei se ele estava gostando ele tinha dito q sim e me perguntou se tbm estava gostando pq meu pau tbm estava duro qndo comecei a ensabuar o pinto dele q ficou + duro e falei q ele estava gostando , ele me disse q sim meu tesão tbm estava nas alturas não pensei 2 vezes e abocanhei aquele pinto e chupei durante uns 15 min qndo percebi q ele estava tremendo de tesão então parei e ele me perguntou o q era aquilo e eu disse q era pq ele estava gostando e pedi p/ ele me chupar ele começou meio desengonçado pois arranhava os dentes no meu pau ai fui falando c/ era p/ fazer e logo pegou o jeito e me chupou por uns 10 min logo qndo percebi q iria gozar pedi p/ parar e perguntei de novo se ele estava gostando e novamente me disse q sim , ai disse q agora iria fazer ele ir as nuvens .
Nos secamos e o deitei na minha cama de casal e logo sentei no pau dele so q c/ era pequeno so encostava a ponta do neu pau na porta do meu rabo logo me deitei de bruxos abri minha bunda e pedi p/ ele enfiar o pinto dele no meu buraco ele enfiou por ser peq entrou sem problemas mas ardeu um pouco mas depois a dor deu lugar ao prazes e ele metia + forte até q senti algo quente dentro de mim e ele começou a tremer todo e perguntou o q era aquili e disse q era pq ele tinha gozado e disse q era mto bom ai chupei a pica dele p/ tirar o gozo da cabeça do pau dele fiquei uns 10 min chupando depois me levantei e pedi p/ comer ele , ele me disse se iria doer , falei q na hora dói um pouco mas depois fica gostoso ele aceitou deitou na cama de bruxos coloquei bastante ky no rabo dele e no meu pau logo coloquei a cabeça e ele reclamou ai deixei até se acostumar qndo ele não sentia + dor coloquei todo ele deu um grito e parei fiquei esperando + um pouco qndo a dor passou comecei a meter devagar ai a dor se transformou em prazer logo acelerei o ritimo e em seguida gozei no rabo dele qndo tirei meu pau saiu um pouco de sangue logo disse q isso era normal qndo se perde o cabaço logo deitamos na cama e disse se tinha sido bom ele sorrindo disse q sim logo perdi a cabeça e tasquei um beijão nele ficamos nos beijando por uns 10 min logo lembrei q era tarde e meu pai estava p/ chegar do trabalho e pedi q voltasse amanha p/ nos amar +

Continua.........

This entry was posted on 21:32 and is filed under . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

0 comentários