Conto Erótico Gay - Gay fudenfo no rio com o primo  

Gay Caliente Jean Paul


Gay fudenfo no rio com o primo

Esta historia e veridica tudo começou quando eu tinha 18 anos e hoje eu tenho 19.Todos os anos eu vou para a bahia mas em um ano em especial foi o melhor ano da minha vida.Isso foi no ano 2005. O local onde eu sempre ficava era no sitio de minha tia e ela tem um filho que e muito gostozo. No sitio nao tinha eletricidade por isto no tinhamos que tomar num riozinho que era bem proximo da casa eu ia sempre com todo mundo inclusive com o gostozinho do meu primo mas em um dia nada em comum ele me falou: -vamos comigo no rio para eu nao ir sozinho. e eu como nao ia dispensar um convite desse falei: -vamos. Chegando la eu estava meio sem jeito mas fui me acostumando ele falou que estava meio desconfortavel pois a sunga apertava seu saco de repente ele tirou a sunga e eu vi aquele baita de um pau que devia ter uns 21cm nossa quando vi aquilo quase que caio para traz ai ele me fala: pode tirar tambem se quiser. eu nao pensei duas vezes e tirei. E em seguida nos entramos na agua eu fui me aproximando dele ai ele se virou e olhou para mim e me perguntou: voce namora? repondi: -que nao o sabao ficava numa pedra no meio do rio ai me sentei na pedra ele foi pegando o sabao e passou naquelas lindas bolas peludas. ele se aproximou de mim ficou passando as bolas em minhas pernas eu o perguntei: se ele alguma vez tinha sentido atração por algum homem? ele disse que sim.eu o perguntei eu conheço ele me disse que sim eu falei quem, ele nao me respondeu desisti, nao quis tocar mais no asunto. Ele começou a falar sobre sexo com se tivese me pirraçando começei a ficar ecxitado e ele percebeu ele pegou o sabao novamente e comessou a passar em meu torax e foi descendo nossa foi uma sensação muito boa quando dei por mim ele ja estava passando o sabao na minha costa eu desci da pedra e me aproximei dele ele me abaixou e fez eu chupar aquele caralhão lindo nossa foi uma otima sensação ele me levantou e me virou e meteu o pinto em mim nossa no começo vi estrelas mas ele foi com jeitinho e me aguentei ate uma hora que ele começou a me beijar nossa que boca mais gostosa ele voltou a me enfiar feito um animal eu nao aguentei e comecei a gemer me apoiei na pedra, então ele foi mais violento ele me metia e dava autos tapas.depois daquele dia todo ano que eu vou para la e uma festa no rio que nao acaba mais.

This entry was posted on 21:09 and is filed under . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

0 comentários