Conto Erótico Gay - Casado safado  

Gay Caliente Jean Paul

Casado safado



bom meu nome é guilherme, isso aconteceu há mais de 1 ano atrás tudo começou quando eu estava na casa do meu vizinho e o cunhado dele me chamou para irmos juntos a casa de uma mulher pegamos a bicicleta e saímos mas no caminho ele disse que seu pau estava duro e perguntou se eu queria ver eu disse que não mas ele quis parar num terreno baldio com a desculpa de mijar chegando lá ele botou o pau pra fora e de costas mas logo em seguida virou pra frente e eu ví aquele pau, estava tão duro que quase furava a calça então ele falou: pega na minha rola. e eu logo comecei a pegar naquele pau duro a cabeça parecia mais uma maçã e então ele falou: chupa. no início eu disse que não mas ele insistiu e eu logo atolei aquele imenso pau na minha boca depois ele tirou e arrancou minha roupa e enfiou com tudo no meu cú quase desmaiei de tesão e não aguentei e tirei pois estava doendo muito. ele me puxou e enfiou tudo de novo e me segurou para que eu não saísse e então fui obrigado a aguentar aquele pau num vai e vem no meu cú a até que ele gozou então me soltou vestiu a roupa e saímos tempos depois ele disse que queria de novo mas eu não quis só que ele disse que um dia me pega de jeito e faz do mesmo jeito comigo. bom como eu disse ele é casado tem quatro filhos mas mesmo assim insiste em comer meu cú!!!

This entry was posted on 21:06 and is filed under . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

0 comentários