Conto Erótico Gay - Praia de naturalismo  

Gay Caliente Jean Paul


Praia de naturalismo


Certo dia fui a praia de naturalismo, adoro deixar minha bundinha bem queimada e abro bem as pernas e empino minha bunda deixando meu cuzinho que é bem apertado a mostra e queimado(sou todo depilado no pau e cu), vários caras passavam e voltavam varias vezes para verem meu cuzinho. Fui embora mas antes fui ao banheiro publico tomar banho, fiquei nu e comecei a me ensaboar, vários caras estavam nos bancos que la tem. Um dos caras ficava apertando o pau e eu me insinuava para ele, ao ponto de me virar para ele e me abaixar para ensaboar meus pes, minha bunda bem empinada e mostrando meu cuzinho para ele e fiquei piscando minhas preguinhas, ele endoidou e tirou o pau para for a, era lindo e uma cabeça deliciosa. Logo em seguida ele saiu e eu me arrumei e na porta do banheiro ele me parou e eu ja fui logo apertando o pau dele e pedi que colocasse a mão na minha bunda, ele meteu a mão dentro do meu short e o dedo na portinha do meu cuzinho eu gemi baixinho e ele me falou…. Quero comer este cuzinho lindo… Claro que me derreti todo e fomos para meu apartamento, lá eu coloquei uma calcinha tipo asa delta vermelha e ficava rebolando para ele. Ele beijava minha bunda, lambia meu cuzinho e me colocou de 4 abriu minha bunda e dava linguadas no meu cuzinho, eu gemia e pedia para ele meter tudo, ele trouxe sua pica dura na minha frente e eu enchi ela de beijinhos e lambidas e mamei o saco delicioso dele. Ele colocou uma camisinha e eu pedi que colocasse duas, ele colocou as duas me colocou deitado de lado na cama com os joelhos no peito e de pe começou a meter lubrificante no meu cuzinho e a enfiar o dedo, eu gemia e choramingava feito uma putinha. Logo ele encostou a cebeça na portinha e foi metendo bem lentamente, eu ficava piscando meu cuzinho dando mordidas anais naquele pau delicioso, ele elogiava meu cuzinho e eu gemia mais... fui rebolando e recebendo aquela vara deliciosa(quem ja deu sabe como é delicioso receber uma vara no cuzinho), entrou tudo sem dor puro prazer eu rebolava e ele ficava metendo e tirando, eu fui a loucura. Ele tirou tudo e deitou na cama e pediu que eu sentasse em cima, fiquei de pé na cama e fui baixando e apontando aquela delicia na direção do meu cuzinho que recebeu tudo deliciosamente, quando me sentei e senti tudo dentro olhei para o espelho e pude ver como era bonito minha bunda sentada nele e só o saco de fora fui a loucura ele se movimentava e eu dançava no pau dele e ele sempre me falando sacanagem e me elogiando eu gemia e delirava, dei até alguns beijinhos nos lábios dele, quando ele mordeu meu lábio e meu pescoço eu não aguentei e gozei durante alguns minutos, foi um gozo forte e longo que foi muito bem acompanhado por ele. Sai de cima dele e viu meu cuzinho piscando no espelho ele me abraçou e fomos tomar banho, demos uns amaços e ele foi embora. Foi uma tarde realmente agradável.

This entry was posted on 21:08 and is filed under . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

0 comentários