Conto Erótico Gay - Minha primeira vez  

Gay Caliente Jean Paul


Minha primeira vez


Estava em casa sozinho foi quando lembrei que meu vizinho sempre teve vontade de comer um cuzinho, sempre que estávamos juntos ele falava que era louco pra come um cu, eu sempre tive vontade de dar, mas nunca demonstrei a ninguém esse meu outro lado, sempre trepei com garotas, mas morrendo de vontade de dar o meu cu, voltando ao assunto , quando estava sozinho em casa chamei meu vizinho tarado por um cu, dai logo comecei a tocar no assunto com ele , e percebi que seu pau ficou grande e grosso, não aguentei agarrei aquela rola grossa e tirei sua bermuda e fui logo batendo um punheta pra ele, nesse momento ele ficou pasmo de ver eu fazendo aquilo, mas logo eu fui direto, e disse a ele vc não tinha vontade de comer um cu pois então , toma o meu , ele disse serio ?, eu falei pra ele que nunca tinha dado mas era a oportunidade minha e dele experimentar isso, logo ele me pegou e virou me colocando de quatro, começou a esfregar aquela rola dura no meu rabo, eu ja não aguentava mais e pedi pra ele colocar logo dentro, no começo doeu um pouco, ele tirou e deu uma cuspida nela , e enfiou , eu delirei de tesão logo logo ele gozou e gemeu , e disse que cuzinho gostoso, claro eu nunca dei , desse dia em diante dei pra ele por quase um mes inteiro, que pena que ele foi embora, mas nunca dei porque não confio em meus amigos , tenho uma rola de borracha, sempre que tenho vontade tranco o meu quarto e vara pra dentro, gozo até deitar no chão, é um delicia, vc que gosta de um cu me escreva.

This entry was posted on 21:03 and is filed under . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

0 comentários