Conto Erótico Gay - Uma Tarde Diferente II  

Gay Caliente Jean Paul

Uma Tarde Diferente II


No dia seguinte da trepada c/ marquinhos , estava em casa me refazendo qndo minha mãe sai p/ ir ao trabalho , logo depois a campainha toca vou até a janela abro a cortina e vejo marquinhos e um rapaz c/ ele fico preocupado os 2 entram e sirvo coca cola p/ eles , Marquinhos me disse q o rapaz se chama Hugo e é seu vizinho , Marquinhos me disse q Hugo é seu vizinho e c/ eles ñ tiveram aula hj e ele contou ao amigo o q rolou ontem aqui em casa , e de manha eles tinham feito amor tbm , Marquinhos me disse q ñ era p/ me preocupar q o Hugo era de confiança e deixaria nosso segredo bem guardado , conversei um pouco c/ Hugo o mesmo me disse q teve algumas brincadeiras c/ amigos e tbm c/ marquinhos mas nada mto serio e estava la justamente pq queria sentir c/ é transar c/ homem qndo ele me disse isso fiquei de pau duro então disse vamos p/ quarto então.
Entrando pedi q eles se despissem qndo hugo ficou pelado na minha frente me assustei c/ a jeba q ele tinha era quase do meu tamanho então falei p/ eles me mostrarem o q eles faziam ai Marquinhos se ajuelhou e começou a mamar na rola de Hugo q em poucos instantes estava bem maior q o meu , qndo marquinhos tirou a boca da rola p/ respirar um pouco vi a rola de hugo q era mto maior não resisti cheguei por trás dele comecei a chupar a orelha dele e morder beijei o pescoço e logo nos beijamos loucamente enquanto Marquinhos mamava na rola dele em seguida disse no ouvido de Hugo q Marquinhos ñ estava dando conta da jeba dele q iria la ajudar fui decendo aos poucos beijando o peito os mamilos dele ai cheguei na jeba eu e Marquinhos mandamos ver uma hora eu chupava outra Marquinhos de vez em qndo errávamos a rola e nos beijávamos chupamos ate Hugo gozar ele gozou so q Marquinhos foi + rápido e bebeu toda a porra de Hugo e me sobrou limpar a cabecinha dele.
Logo coloquei Hugo sentado e mamei aquela rola de novo mas so p/ mim e pedi q Marquinhos me foder , nossa q delicia não sabia de gemia sentido marquinhos me fodendo ou continuar chupando a jeba do Hugo logo senti Marquinhos gozando dentro de mime Hugo gozando na minha boca e meu pau doendo de tão duro q estava logo eles trocaram de posição comecei a chupar o Marquinhos e Hugo começou a me comer mas qndo Hugo encravou a jeba no meu rabo gritei de dor e pedi p/ ele esperar ele obedeceu qndo a dor passou Hugo começou a meter bem devagar mas logo a dor passou e ele acelerou e todos nos começamos a gritar de tesão e logo Hugo gozou no meu rabo e Marquinhos na minha boca caímos os 3 na cama exaustos fiquei fazendo carinho no rosto do Hugo e Maquinhos ficou me encochando e mexendo no meu pau q logo ficou duro e Marquinhos me disse Bruno ainda vc ñ gozou disse q não , bem depressa Hugo disse vc quer me comer , ai me supreendi pq achei q ele fosse ativo mas logo disse q sim mas antes queria q ele me chupasse ai Hugo começou a me mamar c/ maestria parecia q já tinha mta experiência melhor q mta mulher q já fiquei e em seguida pedi p/ Marquinhos comer Hugo e logo ele não sabia se gritava ou chupava meu pau não demorou mto p/ gozar na boca de Hugo e bebeu toda minha porra e começou a rebolar na rola de Marquinhos q tbm logo gozou de novo , deitamos + um pouco e Hugo me diz se queria me comer naquela hora eu disse q sim mas meu pau estava meio mole logo Marquinhos me deu umas chupadas e ele voltou a ficar duro de novo ai hugo sentou na minha vara e começou a galopar q nem um louco e tbm melhor q mta mulher q já tinha comido nossa c/ aquele rapaz era folgoso enquanto eu comia Hugo mamava em Marquinhos estava surpreso c/ desenvoltura de Hugo mas logo depois eu e Marquinhos gozamos em Hugo ai sim caímos na cama e dormimos um pouquinho até uma 17:00 hrs qndo vi o relógio pedi p/ eles se vestirem pq meu pai estava p/ chegar nos despedimos c/ mta vontade de quero +

Continua...............

This entry was posted on 21:33 and is filed under . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

0 comentários