Conto Erótico Gay - Um Padre Me Comeu  

Gay Caliente Jean Paul


um dia na porta do meu serviço onde eu trabalhava a noite como segurança, um homem me perguntou se eu nao queria brincar com ele de sarrar. passado alguns minutos todo o expediente havia acabado, novamente me apareceu aquele homem. convidou-me novamente e eu acabei aceitando pois naquele dia eu estava a mais de cinco dias sem transar. "entrei pela garagem" e ele entrou, começou a passar a mao em mim tirou o meu pau ja duro para fora acariciando gostoso e eu peguei naquele pau gostoso dei uns beijinhos nele sem chupar por que ainda estava pegando experiência mas este homem estava com tanto tesão que logo veio por tras de mim e começou a beijar minha bunda a relar o pau por fora da minha bunda e passar ele para baixo e para cima eu deitei no chão com muito tesão e afim de dar para ele, foi ai que ele me revelou um segredo surpreendente. "olha quero lhe falar uma coisa, eu sou uma pessoa publica". perguntei a ele:como assim? foi quando me disse: eu sou uma padre de uma igreja católica perto daqui. fiquei em silencio por um minuto e falei olha eu também sou casado e estou realizando uma fantasia minha de muito tempo que e de dar pra um homem comprometido e o meu tesão aumentou, mete a rola em mim. ele deu uma molhada foi empurrando devagarinho quando assustei eu ja rebolava como uma mulher dando gostoso para ele, neste dia ele esporrou tudo na minhas costas e bunda tudo aconteceu no ano passado em 2006, hoje ele esta em uma igreja em uberlandia. quando vem em bh me liga e eu entro naquela rola sigilosamente. muito gostoso hum......

This entry was posted on 21:05 and is filed under . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

0 comentários