Conto Erótico Gay - Dando o cú gostoso  

Gay Caliente Jean Paul


O q vou contar aconteceu comigo em julho deste ano, era ferias d escola das minhas filhas e minhas do trabalho, elas e minha esposa foram para goiania e eu queria tranquilidade fui para sao simao onde ja morei la tem a barragem da usina assim forma a praia muito gostosa chegando la na manha do sábado fui direto na praia ao encostar o carro tinha poucas pessoas na praia mais dei d cara com um garotao tipo 18 ou 19 anos poucos pelos q me chamou a atenção q veio logo puxando assunto me perguntou se eu tinha vindo me divertir um pouco olhei para ele e respondi q sim e pensei q ele seria uma ótima diversão ele me chamou para entrar na agua topei na hora d propósito ja fui tirando a roupa la mesmo só fiquei atras da porta do carro e ele perto me olhando fiquei só d cueca , nao satisfeito resolvi vestir outra sunga aí fiquei todo pelado na frente dele lógico q virei a bunda para ele e dei uma curvadinha para expor mais a bunda na entramos na agua e ficamos brincando parecia q a gente ja se conhecia a tempos conversamos um pouco e eu sempre me insinuando para ele notei q ele sempre ficava atras d mim observando minha bunda e q sua mala estava aumentando arrumei uma desculpa q tinha areia dentro da sunga e abaixei ela deixando minha bunda bem exposta e o cu bem visível ele q estava do meu lado logo foi para tras d mim e como num toque d mágica passou a mao em minha bunda perguntei se ele gostava ele disse q sim convidei ele para nos afastarmos mais um pouco dali assim fizemos e fomos para bem longe da onde tinha gente para ficarmos a vontade começamos a mergulhar e nos tocarmos ja nao aguentava d vontade d dar para ele um pau gostoso grande mais fino e com uma chapeleta q era uma delicia daquelas q a cabeça é bem mais grossa q o corpo do pau daqueles q quando entra faz pressão na hora d sair peguei e coloquei na boca varias vezes no fundo da agua mais nao estávamos a vontade combinamos q iamos para um lugar seguro fomos la no meu carro para irmos ao motel antes passamos na casa da avó dele onde ele estava passando ferias ao chegarmos la eles estavam de saída para uma chácara ele foi logo me apresentando e disse q eramos ja conhecidos e q ia ficar la mesmo eles sairão e nos entramos na casa e ja fomos logo nos agarrando beijando na boca fiz um boquete como nunca tinha feito, partimos para um 69 alucinante quando ja estava para gozar pedi q ele me penetrasse fiquei d quatro passei o creme q eu tinha na bolsa enquanto ele colocava a camisinha no delicioso pau fiquei d quatro no sofá e ele começou uma penetração deliciosa aos poucos quando dei por mim as bolas dele ja estava encostando na minha bunda ele dava umas enfiada tao gostosa q eu gemia e gritava d prazer comecei a me masturbar enquanto ele me comia gozamos ao mesmo tempo ele na minha bunda e eu no sofá ,fomos ao banheiro nos lavamos no banheiro ja começamos d novo voltamos para a sala e deitamos no carpete da sala pelados e ficamos a vontade ele começou chupar meu pau deliciosamente indo até meu cu e voltando as bolas no pau passando a lingua no meu cu eu ia a loucura enfiei o dedo no cu dele bem devagar ele gemia alto pediu q eu enfiasse mais eu atendi enfiando dois dedos e logo em seguida três ele me pediu q enfiasse o pau o q fiz prontamente coloquei o d frango assado na mesa d centro e enfiei estava com muito tezao foi meio q d uma vez ele gritou mais aguentou meti tudo até encostar as bolas na bunda quando ia gozar tirei o preservativo e esguichei jatos d porra nele na barriga e no rosto dele deitamos no carpete meio q tontos d tanto prazer , o restante eu conto em outro conto até mais beijos.

This entry was posted on 21:01 and is filed under . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

0 comentários