Conto Erótico Gay - Lord gay estréia o cunhado  

Gay Caliente Jean Paul

Lord gay estréia o cunhado

Meu relacionamento com Fábio estava ótimo . Tínhamos completado seis meses. Éramos namorados e felizes. Um casal de namorados como outro qualquer , íamos ao cinema , a praia , transávamos quando tínhamos vontade . É verdade que ele de início não se adaptou muito bem , devido as suas convicções religiosas, mas com o tempo se acostumou completamente . Eu não queria mais nada , estava feliz . Nossos pais não sabiam , nem ninguém mais , mas a nosso namoro forçou naturalmente uma convivência minha com a família dele . A desculpa continuava sendo os estudos . Eu o auxiliava na preparação para a prova de sargento do exército . Na casa dele , ficava alisando a perna dele por debaixo da mesa a maior parte do tempo , quando dava colocava até a mão por debaixo do short e pegava naquele meu instrumento de prazer , instrumento aliás que eu tocava tão bem . Em minha casa , era só o sexo e prazer .

Fui só passivo com ele , pois afinal sempre preferi dar . Se tivesse que comer o cuzinho virgem do meu atleta teria que ser uma coisa natural com o tempo . Não tinha ânsia de que isto acontecesse .

Mas quero contar neste segundo capítulo como tornei meu cunhadinho Alexandre , irmão do Fábio , um viadinho . Primeiro quero explicar que esta denominação viadinho é uma brincadeirinha que temos entre nós , é apenas um carinha sem experiência no amor entre iguais , no amor grego , que esta tomando umas aulas e gostando . Mais do que isso um viadinho se submete , nunca aprende a tomar iniciativa no prazer . O Alexandre nunca teve apelido , mas depois de eu tirar seu cabaço o apelidei de Xandinho , hoje ele já gosta do apelidinho .

Como disse estava ajudando e como o Fábio , meu amor , a estudar para a prova de sargento . Mas quando vinhamos aqui para casa , meu pai tem uma empresa e minha mãe é juíza federal , só transávamos . O Xandinho , muito inocente , nos acompanhava e ficava no computador , lá no escritório jogando um daqueles games de tiro . Várias vezes ele veio , nós no meu quarto , transando , dizíamos para ele que para ter privacidade para os estudos . Tudo corria bem ele não desconfiava de nada .

Mas o Xandinho era muito mais esperto para a vida do que o meu namorado . Um dia estava eu sozinho em casa estudando para a faculdade de direito , quando ele chega . Sentados na sala eu crente que falaríamos amenidades .

- O que foi Alexandre ? - nesta época ainda não o tinha apelidado . - É que eu vi ontem o que você e o Fábio fizeram , eu estava no quintal e vi pela cortina que você deixou meio aberta .

Não fiquei assustado . Apenas dei um sorriso maroto . Fiquei imaginando o que ele poderia estar querendo , quem sabe tomar satisfações sobre seu irmão mais velho , pensar que eu estava me aproveitando do Fábio . Mas aquela época o Fábio já tinha 20 , eu 18 , e além do mais era o Fábio que estava me enrabando , afinal se alguém se aproveitava era ele de mim .

- E você já falou com o Fábio ? - Não . Eu não quero que ele saiba que eu vi . Eu só quero comer você igual a ele . - Por que ? Você ficou de pau duro vendo a gente ? - Fiquei . - Não sabia que você era tão malandrinho ... Você já transou com algum garoto . - Não - já começava a ver o pau dele crescer , eu ia falando com uma fala mansa e sexy . - E com garotas ? - Também não . - Espera aí um minutinho ...

É verdade , meu cunhadinho queria me enrabar , mas eu tinha outros planos , pretendia dar uma lição naquela ousadia de tentar me chantagear . Fui ao quarto armei a minha câmera , tirei a roupa e fiquei só de roupão .

- Vem - gritei do meu quarto . Alexandre veio todo animadinho , achava que eu ia ser sua mulherzinha . Ele era menor que eu , não praticava esportes como o irmão era magro , sem musculos , só tinha como grande atrativo atraentes olhos azuis e seu corpo lisinho .

Abri o roupão e deixei meu cassete a mostra .

- Só vou deixar você me comer se fizermos um troca troca , eu como você primeiro e depois você me come .

Alexandre ficou meio em dúvida . Olhou para meu pau . Eu não esperei muito , peguei a cabeça dele e fui conduzindo-o para minha pica , que já estava duríssima . No entanto , ele ficou meio receoso , mas já estava de joelhos olhando para meu pau , modestamente maravilhoso , rosado , uma loucura de pau . Xandinho estava com um pouco de nojo , mas começou a lamber e depois das primeiras lambidas se desinibiu . Eu me sentei na cama e fui dando as ordens do boquete , bem autoritário para mostrar quem estava mandando na situação .

Depois de uns bons dez minutos ele já tinha pegado o jeito , estava até meio que sorridente . Eu já estava em ponto de bala e tirei da sua boca , o deitei na cama de quatro . Ele ficou meio espantado .

- O que você vai fazer agora ? - Calma , cunhadinho , você não vai fazer nada que não queira - menti eu . Pois ali faria dele o que bem quisesse .

Passei a lamber o reguinho virgem de Xandinho . Usava toda a maestria de tanto tempo de prática , passando a língua por aqueles mares nunca antes navegados e vendo o rapaz gemer , prestes a perder suas honras , de um modo muito mais excitante do que minha primeira vez . Xandinho , ali gemendo feito um futuro-viadinho , não sabia a sorte que tinha em me ter como feitor.

Até que num belo instante , me posicionei e comecei a colocar meu pauzão no rego do meu cunhado . Primeiro entrou a cabeça , ele reclamou , como um virgenzinho , como deveria ser . Beijei seu pescoço e disse bem eu seu ouvidinho.

- Há meu Xandinho , vai doer só um pouquinho , mas você vai gostar tanto ... Diz que quer , vai . - Tá doendo muito Beto - disse já com os olhos meio vermelhos .

Esperei ele se acostumar com minha cabeça , até que no impulso de alguns instantes tentei enfiar tudo de uma vez. Naturalmente ele fez menção de fugir, mas o seguirei , exercendo minha autoridade de macho .

Naquele instante eu via que estava arrependido , mas sabia , de meu longo reinado , que era apenas por aquele instante . Fui mexendo e ajeitando meu membro naquele cu , quando já estavamos completamete encaixados , um só corpo , um só tesão , comecei a bombar , a bombar , a mexer bem no fundo daquele cu , daquele rego maravilhoso . Xandinho começou a gemer , e gemer , exalava prazer aquele jovem . Até que no meio de um vai e vem muito amoroso , eu gozei , bem dentro de Xandinho , seu cu piscava tanto , que ele gozou também quase junto de mim . Foi mágico , um momento muito especial para eu não esquecer .

Ficamos ali encaixados , descansando , eu alisando o corpo do mais novo viadinho .

Nos levantamos , ele me olhou de um modo meio interrogativo , e eu respondi rispidamente :

- Não vai haver troca-troca nenhum Xandinho , ou você pensa que vai chegar aqui , me mandar e ficar por isso mesmo , se contente em ser um viadinho metido a macho , e macho é a única coisa que você não é , levou na bunda e gostou . E como gostou ...

Levantei peguei ele bruscamente pelo braço e o levei até o banheiro do meu quarto , entramos juntos debaixo do chuveiro . Ele estava muito confuso , tinha corrido muito tesão na nossa foda , mas ele estava maio que irritado com o fato de não ter podido me comer .

Terminado o banho , cada um se enxugou e sem falar nada fui até a minha cama , me sentei , empinei meu pau e disse : - Vem cá .

Ele teve uns instantes de indecisão , mas logo sorriu e querendo levar mais desse meu pau tão gostoso , veio sem nenhuma cerimônia se sentando , já sem dificuldade no meu pau . Seu rego já estava enlarguecido , um encaixe perfeito , e foi mais meia hora de prazer .

A estréia de Xandinho serviu só para me lembrar que apesar de amar muito meu namorado Fábio , eu era vivo , bonito , pulsante , cheio de energia cinética , não podia ficar restrito a um só homem , por maior amor que o tivesse , e de certa maneira eu fui um espetáculo de sucesso posto novamente em cartaz , por saudades do ator principal em atuar .

This entry was posted on 21:08 and is filed under . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

0 comentários