Conto Erótico Gay - Meus Amigos Gemêos  

Gay Caliente Jean Paul

Meus Amigos Gemêos

Eu hoje tenho 21 anos mas quando isso aconteceu tinha só 18 anos eu não irei falar o meu nome nem dos meus amigos só vou falar as características eram gêmeos dois caras nem tão negros mas não eram brancos cabelos tigelinha eram bonitos e como todos os garotos fomos medir quem tinha pinto maior o meu primeiro amigo gêmeo tinha o pinto maior com 16cm eu o segundo com 15 e o segundo amigo em terceiro com 12cm estavamos sozinhos na casa dele dai o meu primeiro amigo (o que tem o pau maior) veio e começou a chupar o meu pinto e o outro veio por trás e abaixou a minha calça e enfiou no meu cú eu percebendo tirei a camisa e fiquei nu dai meus amigos pararam e também ficaram completamente nus eu dai beijei os dois na boca eles chuparam o meu pau eu chupei o deles e ele enfiaram no meu cu e eu enfie no cú deles, só que o empregado viu tudo agente queria se matar mas ele falou que era gay e não contou nada pra ninguém e anda fez strip-tease para nos.

E falou pra qualquer dia eu ir la par nos fazermos sexo com ele só que as outras vezes que eu fui la a mãe ou o pai deles estavam la. e foi só isso que em tempo real durou uma hora e meia.

This entry was posted on 19:43 and is filed under . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

0 comentários