Conto Erótico Gay - Meu Tio Meu Macho  

Gay Caliente Jean Paul

Meu Tio Meu Macho

Vivo com minha família em uma casa grande e a maioria são homens e eu como sou muito safadinho espio todo mundo tomando banho, mas nenhum deles sabe que sou gay. Todos tem corpos lindos e paus deliciosos, mas fico só no olhar, não tenho coragem de me aproximar pra não dar problema com a família sabem como é...
Num dia normal chegando da escola encontro em casa tio Robson, primo da minha mãe, ele era viúvo e não aparecia a muito tempo. Disse que precisava ficar um tempo lá em casa porque tinha sido transferido e não tinha lugar pra ficar. O tio Robson é um verdadeiro deus grego em versão negra. O cara tem 45 anos, 1.85, cor de chocolate, cabelo raspadinho, um olhar super penetrante, mãos enormes e bem simpático.
Como já estava cansado de ver o pessoal lá de casa pelado resolvi esperar
meu tio ir tomar banho e fui lá espiar... Nossa! Fiquei pasmo ao ver aquele
homem nú, corpo super definido, pernas peludas e grossas, peitorais super em forma pra idade dele, bunda durinha e o pau... gente até agora o mais lindo que já vi e olha que não vi poucos grosso e cumpridos. O saco com muito peludo, ele tem os pentelhos fartos e muito pretos, fiquei espiando um tempão até ele acabar o banho.
Tomamos café da manhã todos juntos e fui pra escola, mas não consegui me concentrar pensando naquele quarentão gostoso.
Tio Robson é bem simpático e conversa bastante com a gente, mas não dá muita bola, por causa da idade ele prefere sair com os colegas de trabalho, ler, ver o jornal. É um pouco pacato mas super tesudo. Nossa... só de pensar dá até água na boca.
Cada dia meu tesão por ele aumentava mais, e com o passar do tempo
ele ficou mais ambientado e já andava só de short, sem camisa, ria mais e
coisa e tal e eu via que minha chance de ter aquele gato cada vez mais
escassa porque ele contava muita piadinha sobre os gays e dizia que os
odiava, enfim... mas a esperança amigos e a última a morrer, aprendam isso.
Uma vez depois de uma longa noitada resolvi faltar a escola mas ninguém notou e nesse dia o tio Robson tem folga, levantei por volta das 10h e fui pro banheiro como é de costume. Ao me aproximar reparei que alguém estava lá e fui devagarinho, era meu tio se barbeando só de cueca branca e seu pau duríssimo, ele tem o mastro tão grandinho que saltava da
cueca, a porta estava entre aberta e eu podia ver melhor. Meu Deus! Que visão quando ele foi tirando a cueca e libertando aquele verdadeiro instrumento de prazer... que delicia foi ver ele totalmente nu, de pau duro, em seguida ele sentou na privada e começou a punhetar seu pau. Ele acariciava suas bolas, agarrava o pau com firmeza, fechava os olhos e punhetava gemendo baixinho: -ah ah ah! -Estou louco pra fuder! -uh uh uh que delicia!
Ouvindo aquilo eu babava de tesão, de repente passa uma barata no meu pé me assusta e ele percebe minha presença e fala:
- Quem esta ai?
Pega uma toalha, se cobre muito rapidamente, nem deu tempo de eu fugir e me pegou.
-Porra estou ferrado! Olhou-me pasmo e perguntou: -Renatho você tava me
espiando?
Engasguei e não consegui mentir. Ele me pegou violentamente pelo
braço e me puxou pra dentro do banheiro, deu a maior bronca dizendo:
-Tu não tem namorada cara? Tava olhando o quê? Seu viadinho! Vou contar pra todo mundo!
Eu cheio de medo não conseguia nem falar... ele continuou:
-Deixa ver tua bundinha vai?
Com medo abaixei a bermuda e ele viu minha bunda e disse:
-Hum.. que bonitinha hein? Abre ela pra mim, quero ver teu cuzinho!
Ainda com muito medo abri lentamente...
-Hum... que lindo! Chega mais perto.
Eu me aproximei e ele começou a dar tapas na minha bunda com força, dava com muita força e eu comecei a dizer para ele parar pois isso dói muito.
-Vai doer mesmo quando eu te arrombar todinho!
Tio Robson se ajoelha e começa a beijar, a lamber e acariciar minha bunda. Comecei a delirar quando ele foi chupando meu cu, que bom foi sentir aquela língua comprida e cheia de saliva chupando e sugando meu buraco ele enfiava a língua fazendo vai e vem, olhei pro pau dele e latejava de tesão.
Tio Robson sentou na privada e disse: -Vem Reantinho! Vem chupar seu tio anda! Vem seu putinho gostoso!
Agarrou forte minha cabeça e fez eu chupa-lo. A principio não agüentava, era enorme seu pau, mas depois eu já engolia tudo metia até na garganta e o cara urrava de prazer: -ah ah ah! Chupa... chupa!
Chupei durante uns 10min, depois ele disse:
-Espere um pouco.
Levantou estendeu no chão uma toalha e me ajeitou pra um 69, ele chupava minha bunda, meu cu, e me fudia com os dedos. Eu mamava seu pau como um picolé que parecia ferro de tão duro, ele lubrificou bem meu rabinho com saliva e depois me pós de 4, foi enfiando devagar. Eu já tinha dilatado com seus dedos grandes por isso aquele pau de 21 por 4,5 não custou muito a entrar, mas doeu muito pensei em desistir mas meu tesão por ele falou mais alto, foi enfiando devagar e eu gritava bem alto quando senti seu saco cabeludo disse:
-Porra! Você pós tudo! Estou arrombado tio!
Ele disse: -Relaxa... é só o começo!
Agarrou-me forte pela cintura e começou a bombar com força. O cara tava louco, também há um tempão sem fuder não dava outra.
-Ai ai ai aaaaiiiiiii tio! Mais devagar!
Ele não me obedecia e foi me comendo algumas vezes até com violência, ao fim de uns 5min eu já engolia tudo e contraia meu cu. Pedia mais e mais: -Vai tio fode! Fode gostoso! Fode! Enfia forte! Enfia gostoso! Fode!
Ouvindo isso, ele fudia cada vez mais rápido até que não agüentou e gozou aos gritos:
-Tô gozando! Ah........ Tô gozando!
Depois de gozar quase 1 litro de porra acumulada abocanhou meu pau e me fez um broche dos diabosm, gozei na hora. Foi um máximo gente.
Fomos em seguida pro chuveiro e eu dei banho nele enquanto ele punhetava seu pau pra mais uma seção .
Desde esse dia ele vai ao meu quarto escondido quase todas as noites, eu
até já durmo só de camiseta sem cueca, sem bermuda, sem nada e é uma loucura quando de madrugada acordo com a língua gostosa dele entrando em meu cu e depois o monstruoso pau é a melhor sensação do mundo. Acreditem.

This entry was posted on 19:31 and is filed under . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

0 comentários