Conto Erótico Gay - Eu meu primo e meu amigo...  

Gay Caliente Jean Paul



Bem meu nome e pedro. tenho 19 anos e sempre tive uma vontade de ser comido por homem..


um dia estava eu meu primo e um amigo na brincadeira e vi que meu primo olhava sempre para a minha bunda e notava um alto no lugar do seu pênis meu amigo tb estava sempre reparando em mim e me tocando.

seu pênis também estava engrossando e eles os dois começaram a roçar a mim. de repente meu primo tirou minha roupa a força e começou lambendo meu cu. eu fiquei excitadissimo. e meu amigo tirou a pica de fora e me mandou come-la. eu comi. e com muito gosto estava sendo comido por dois homens. de repente trocaram meu primo e ele porque meu amigo estava já bem molhado para começar a comer o meu cu e ai começou comi a pica d meu primo e ao mesmo tempo estava sendo comido por meu amigo eu rebolava para eles.

meu primo fartou e foi para ao pé do eu amigo e me começaram a comer os dois meu cu ao mesmo tempo sendo penetrado por dois caralhoes de 20 cm.. bem grossos e eu gemia e pedia mais e mais.. eles deixaram. de vir no meu cuzinho e obrigaram a mamar outra vez os pênis deles e vieram-se outra vez

This entry was posted on 19:36 and is filed under . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

1 comentários

Anônimo  

contos mais besta que lee...
é tudo mentira....