Conto Erótico Gay - Dei com vontade  

Gay Caliente Jean Paul


Dei com vontade

Vou me chamar de Marcelo de porto alegre, vou contar o que aconteceu recente, estava em casa com tesão de transar, de ser comido, fazia tempo que não sentia uma vara. Quando me lembrei que perto da minha casa existe uma casa só para homens, que tem filmes pornôs passando. Chegando lá tinha dois homens conversando. Sentei numa sala que não tinha ninguém e fiquei olhando o filme. De repente apareceu um homem de bermuda e ficou olhando o filme.

Quando olhei para o lado ele estava se masturbando, eu peguei e fui na outra sala, e olhei as cabines se estavam ocupadas. Voltei e ele se estava com o pau para fora era um pau de 19cm cabeça grande, dei chupada e convidei ele para uma cabine, ele aceitou na hora.

Ele chegou tirou a bermuda, eu também, fui só de camiseta em calção, e coloquei todo na minha boca, engoli todinho.

Ele pediu para meter na minha bundinha estava pegando fogo, quando ele passou lubrificante e enfiou um dedo fui ao delírio abri mais a bundinha aí ele mirou bem na entradinha e começou a entrar, começou me abrindo as preguinhas, parou um pouco e depois deu uma estocada que vi estrelinhas, e começou a bombar tanto o meu cuzinho que estava adorando, me chamava de fêmea, cadelinha, falava que a minha bundinha era para comer todos os dias, tenho uma bundinha gostosa, muitos já falaram isto, começou a dar uma bombadas tão forte que gozou dentro do meu cuzinho, foi maravilhoso.

Foi demais, estou louco para voltar.

This entry was posted on 19:58 and is filed under . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

1 comentários

Os constos aqui postados são ótimos!
Adoro ler eles, só que pelo o que pude perceber não tem muitos contos, eu acho que todos que tem uma história legal pra contar deve registrar aqui. Eu adoro ler essas histórias!
Qualquer dia eu vou postar uma das minhas historias aqui também!!